" Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."
Clarisse Lispector

sábado, 3 de outubro de 2009

Meme "Quando fala a sétima arte"

Há muito tempo atrás... (e quando digo muito, é muito mesmo, há mais de 1 ano) a Deisinha me passou um meme (que ainda me questiono que diabos é isso, mas td bem...) e eu nunca havia respondido... acho que tava mais da hora de respondê-lo!

Então... o tema, nome, eixo, sei lá, do meme(???) é "Quando fala a sétima arte" e a tarefa é o seguinte:
Citar uma grande frase, de um grande filme, citada por um grande personagem!
Que responsa!

Como já disse uma vez neste mesmo blog, adoro frases! É meio complicado escolher uma apenas....
mas bem, vou colocar uma que sempre me chamou muito a atenção e faz parte de um grande filme, que ADORO!!!

Lá vai então:

O Filme é O Senhor dos Anéis (A sociedade do anel)

A Personagem é o grande Gandalf, the Grey

A frase? "Muitos que vivem merecem morrer. Mas muitos que morrem merecem viver. Você pode lhes dar a vida (Frodo)? Então tão seja tão ávido para julgar e condenar à morte"
(frase dita por Gandalf a Frodo quando este afirma que seu tio Bilbo deveria ter matado Gollum - Smeagol - quando teve oportunidade)

É pra se pensar né?

Se lembrar de outra depois posto aqui tb!

E como devo repassar isso pra alguém repassarei para uma das unicas pessoas que lêem isso daqui (fora eu e a Desinha):

Um comentário:

Deise Rocha disse...

meme é o nome q deram a esses trem...

o q a pucca te enviou tbm é um meme...

undested????

=]

uma bjOoca...

outra coisa, eu acho divertido! Vc acha?