" Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."
Clarisse Lispector

sábado, 31 de outubro de 2009

Não, eles nunca ligam

Não, eles nunca ligam. Todo mundo sabe disso, é tão típico. Por mais que ele pegue seu telefone e diz que vai ligar, mesmo você dizendo que sabe que ele NÃO vai ligar, ele continua insistindo dizendo que SIM, que vai ligar. Mas você SABE que ele não vai ligar, afinal eles nunca ligam. E por mais que você admita isso, lá no fundo, mas BEM no fundo mesmo, no lugar mais íntimo, profundo e distante você tem esperanças de que ele VAI ligar. Não porque você acreditou nas palavras dele, claro que não! Você sabe que eram um monte de palavras soltas e persuasivas. Conseqüências da retórica. Mas SIM porque lá no fundo (não tão fundo quanto o anterior) você QUER que ele ligue. Porque você QUER se sentir aconchegada e protegida novamente. E espera que com essa ligação esse sentimento possa voltar. Mas passam-se os dias e nada. Porque afinal, não, eles nunca ligam.

(setembro/2008)

Um comentário:

Deise Rocha disse...

1º O ÚNICO QUE ACHEI QUE DE VERDADE IRIA ME LIGAR - PELOS TALS OCORRIDOS - NÃO CONSEGUIU PEGAR MEU TELEFONE, PQ HAVIA PERDIDO O CELULAR. DAÍ QUEBROU TODO O CLIMA...

ERRR...

2º ACHO QUE VC FEZ MAIS POSTAGENS NOS ÚLTIMO MESES DO QUE UE NO ANO TODO... EMPOLGADA, NHEIN...

3º ACHO CAIXA ALTA UMA LETRA ESQUISITA... MAS COMO COMECEI ASSIM, FIQUEI COM PREGUIÇA DE MUDAR...

=*