" Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."
Clarisse Lispector

sábado, 24 de outubro de 2009

Piscar de olhos

Você não é o único
Ao mesmo tempo não há nenhum
Sempre foi assim

Todos e nenhum
Nada é correspondido
Nada é possível
Nada é permitido
Porém é tudo desejado
Desejos, sonhos, vontades, necessidades...
Nada disso poderá ser sanado

E de repente você ressurge em minha vida
Ansiando e implorando para ser parte dela e completar-me
Por que não aceitar?
Talvez fosse a felicidade batendo em minha porta,
Clamando para entrar, fazer parte de mim
E afastar-me do sofrimento
Não seria a solução perfeita?

Outrora sim, seria...
Mas depois de tanto tempo não há mais a essência
Ela se quebrou num simples piscar de olhos


Raquel Carvalho (retirado de escritos de 29/09/07, com adaptações em 15/10/09)

Nenhum comentário: