" Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."
Clarisse Lispector

domingo, 28 de setembro de 2008

Quebra - Cabeça

Só pra atualizar mesmo, mais um velho poema... (tô precisando escrever uns novos...)


QUEBRA - CABEÇA

Leve-me daqui, desse mundo obscuro
Sentido aqui já não encontro mais
A alma já encontra-se fragmentada
Mutilada pela exclusão

Seus mil pedaços flutuam
Neste lugar caótico e confuso
Buscam a reintegração
Mas onde achar a solução?

Este quebra-cabeça da vida
Com suas milhares de peças
Grandes, pequenas, iguais diferentes
Será que existe uma figura final?

Se sim, não sei. Mas devemos procurá-la
Sozinhos? Impossível
Auxiliados? Quem sabe...
Resta saber por onde começar

(Raquel Carvalho, 26.06.08)

2 comentários:

Ana Paula Andreolla disse...

ADOREI!
AHuahsdu, mês passado eu fiz um textinho que dei o nome de quebra-cabeça!
Acho que ainda tenho ele em algum lugar..se eu achar vou postar.
Auhaushdusahsda, ADOREI MESMO!

Deise Rocha disse...

"(tô precisando escrever uns novos...)"???

pelo menos vc sabe fazer poemas...
e eu...

tô precisando aprender...

um poema super lúdico, bem UaaaUuuu!