" Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."
Clarisse Lispector

sábado, 6 de setembro de 2008

The H.I.V.E.S!

Show do THE HIVES ontem no Arena!!!
Nusssss.... sem noção, esse show foi SUBLIME!!!


Confesso que não conhecia a banda, baixei os CDs quando comprei o ingresso pra poder pelo menos conhecer as músicas (e me apaixonei por duas, as únicas q aprendi mais ou menos a letra rsrsrs)

Aí você me pergunta pq eu comprei o ingresso pro show de uma banda que eu nem conhecia???
Simples... 'regret'

Há unas 2 anos atrás mais ou menos PLACEBO tocou em BSB por 15 reais!!! Isso mesmo, Placebo por 15 reais!!!
Acontece q a Raquelzinha aqui não conhecia a banda e nem pilhou de ir
Resultado: Atualmente AMO pLacebO e me arrependo amargamente de num ter ido no show deles (ainda mais pq minhas irmãs ficam jogando na minha cara o quão perfeito ele foi e que estavam tão perto que viam o rímel e sombra do Brian!) =/

Então, resolvi não arriscar de novo e fui pro The HiVes!
E ainda bem que eu fui!!!
Pq, putzzz... sério... aqueles caras são doidOs no palco!!! Show mtooo bommmm!!!
Interatividade total com o público!
Sem falar q o vocalista parecia um macaco correndo de um lado pro outro e escalando as grades do palco! (e cuspindo no chão o tempo todo" Ihulllllll!)
E brincando de Marionete com a gente!
"SENHÔRAS E SENHÔRES! GRITA AÍ! .. PÁRA! ... BATA PALMAS!"
hehehehe



E ainda pra fechar com chave de ouro, rola show do MCA!!!
"Nós somos a banda Móveis Coloniais de Acaju" by André! (alWays)

*

Despedida do Idem dps de 3 anos, acho!
E aí num precisa dizer nada né, pq show do Moveis é show do Moveis!
Simplismente o melhor show q existe!!!
E eu adOro o André no palco!!!
/fato
^^

E aqui está, o relato de mais uma noite perfeiTa!
(E dia tb, pq essa sexTa foi mto divErtIda)
^^

"E a felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra"

*PS: A foto do show do Moveis é do CONVIDA XI q eu tb fui e foi um dos melhores shows deles!!! ^^

2 comentários:

Deise Rocha disse...

Fazendo invejinha, Quel????

Teresa disse...

eu tb confesso q naum conheço

tou ouvindo falar agora!

aliás... lendo falar hehehe

=*