" Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."
Clarisse Lispector

domingo, 14 de setembro de 2008

Enquanto fiscalizava o concurso do CESPE...



Coisas que passam por minha cabeça durante 4 hrs e meia fiscalizando uma prova
;

* "Caracas, que cara bonito!!!"

* " Ainn... eu quero um pedaço desse chocolate!"

* "Hum, gostei do estilo desse cara. Mas ESSE é ainda mais bonito!" XD

* "Nuss... que tênis branco. Tá novinho demais, acho que é a primeira vez que ele usa"

* "2 pessoas de verde, 5 de azul, 4 de vermelho, 6 de branco e 1 de rosa. É tem mais pessoas de camisa branca"

* "Errr... esse cara realmente é bonito..."

* ♪ "One little two little three little indians
Four little five little six little indians
Seven little eight little nine little indians
Ten little indians boys" ♪
(Contando um um por dos candidatos enquanto cantava, incluindo eu e a chefe, que dava certinho duas rodadas - uma na ordem crscente e outra decrescente)

* "Hummm... será que fazer estágio aqui deve ser bom? Vou ver se depois deixo meu currículo aqui"

* "Esse cara tá com cara de que vai ser o último a sair..."

* "Ain, por favor, alguém pede pra ir no banheiro que eu não aguento mais ficar aqui sem fazer nada!!!"

* "-Deixa eu ver quantos minutos faltam pra tirar a paradinha do relógio? 6 minutos.
- E agora? Putz, ainda faltam 5.
- E agora? AINDA 5! Acho que paramos no tempo..."

* "Já pensou se esse ventilador cai do teto em cima de alguém? Será que o concurso ia ser cancelado?"

* "Esse cara além de lindo tem um sotaque do sul tão lindooo!!!" *-*

* " Essa sala tá mó dividida: lado esquerdo, clube do bolinha; lado direito, clube da luluzinha! O esquerdo tá mais interessante..." ^^

* "Humm... já sei como podemos fazer o cartão de niver d@ fulan@. Tá certo q ainda tem MUITOOO tempo pra isso, mas já tenho a idéia"

* " Hum, pra apresentar meu projeto de español eu podia usar figuras e .... "

* "Ai, eu quero riscar pra passar o tempo, mas num tem mais espaço nessa folha. Hummm... acho q vou usar minha perna pra isso! "

* "Hummm... que q eu posso fazer de legal no meu niver???" (detalhe que é só daqui a 2 meses e 1 dia!)

* ♫ "Pirulito que bate-bate, pirulito que já bateu..." ♫ (Relembrando o biscoito do filme Sherek terceiro. hehehe)

E por aí vai!
Tem mais coisitas, mas...
PREFIRO NÃO COMENTAR!

rsrsrs
XD

2 comentários:

Ana Paula Andreolla disse...

Auhauhsduhsaduhasduhsd!
ri horrores dos seus pensamentos como fiscal!
ahashsaduhdasuhadsuasduasdhdsuh!
Adorei! xD

Deise Rocha disse...

ih eu q achava q pensava mta besteira nessa horas longas e vagas...

rsrs