" Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."
Clarisse Lispector

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sometimes goodbyes the only way...

Hoje tive coragem de efetivar uma das minhas tais decisões a tomar: pedi as contas no meu antigo estágio...

Ai, que sensação horrível... minha chefa, quer dizer ex-chefa (sim, chefA) ficou mega chateada...
Mas acontece... a gente tem que procurar melhorar, crescer profissionalmente, procurar o melhor pra nós e todas essas "baboseiras" que nos falam...

Espero que tenha sido uma boa decisão!
Vou sentir uma saudade danada daquele lugar... quer dizer.... vou sentir uma saudade danada das pessoas daquele lugar... algumas em especial! Aprendi muito lá, de verdade... me deu uma base forte!
Mas vamos seguir em frente... é necessário!


Mas tenho que confessar que tô com um friozinho na barriga, quer dizer, uma geada na verdade para começar meu novo estágio...
E a cada dia que se aproxima esse temor só vai aumentado...
Sempre fica aquela dúvida se eu vou dar conta... tô tão enferrujada no meu inglês...
Mas vamos lá... você aceitou o desafio, agora é só se dedicar e partir pras batalhas...

Nenhum comentário: