" Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."
Clarisse Lispector

domingo, 13 de dezembro de 2009

Nostalgia

Lembranças e recordações
Nas fotos guardadas
Nas cartas dobradas
Nas camisas riscadas
Nos vídeos gravados
Na memória arquivada

Momentos vividos
Jamais esquecidos
Há tanto tempo distantes
E só saudade restante

(Raquel Carvalho - 12/12/09)


Er, vivi um momento nostalgia ontem... nem parece que foi tudo a três, ou mesmo dois anos atrás... era tudo tão diferente...
E a cada foto que eu olhei, a cada vídeo que assisti, a cada frase que li, seja nas cartas por nós trocada, seja nas camisas riscadas de final de ano, seja nos depoimentos e recados de orkut, vinha em minha mente cada detalhe daqueles dias em que fomos uma IRMANDADE... várias lembranças de momentos alegres, impressionantes, divertidos, ou mesmo tristes e decepcionantes, mas de qualquer forma marcantes, começaram voltar e habitar em minha mente!
Ai começou a bater aquela sensação que até hoje não consigo descrever em palavras, é uma mistura de prazer e alegria e saudade doída....
Hoje tudo está bem diferente...
Alguns seguiram seus caminhos por outros lugares e não os vejo mais
Outros, apesar de perto, acabaram se afastando
Há também aqueles que continuam sempre comigo, física e espiritualmente, e pelos quais tenho um amor e gratidão enormes!
Mas todos permanecem de certa forma ainda comigo, na minha memória, em minhas recordações e em meu coração!

Fica aqui essa homenagem a todos estes que fizeram parte de minha história e que me marcaram profundamente, cada um do seu jeito!
Eles sabem quem são, a nossa ex, mas eterna, IRMANDADE!

Um comentário:

Deise Rocha disse...

ah! bonitinho...
quase chorei...