" Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."
Clarisse Lispector

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

É... a vida é uma caixinha de surpresas...

Caixinha essa que traz CADA surpresa...

Como as pessoas conseguem nos surpreender tanto?
Sério... fico de cara com uma coisa dessas!
Como podem existir pessoas tão cínicas, falsas e mentirosas nesse mundo???
Pq num falar a verdade na cara?!
Talvez assim vc machuque o outro bem menos...
Pare de olhar pro próprio umbigo e comece a pensar no sentimentos alheios...
Imagina se isso tivesse acontecido com vc? Pense em como vc reagiria, o que vc sentiria... quem sabe assim vc comece a tomar mais cuidados com suas atitudes..
¬¬

Aiiii... q raiva!
Érrr... não dá pra confiar em td mundo... (se é que dá pra conficar 100% em alguém)
Principalmente num tipo específico de gente...

Enfim... ngm vai entender nd msm... mais é que fiquei mtooOO indignada com um certo fato que descobri e precisava 'desabafar'

Mas enfim, a vida é assim...
(Até rimou! XD)

2 comentários:

Deise Rocha disse...

?????

????
e

???

♫ Quel ♫ disse...

Eu disse q num entenderiam

XD