" Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."
Clarisse Lispector

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Porão do Rock

DUDAAAA
*-*


Porão do Rock (02.08.08)

Show mtooOOO FODA!!!
Bandas mto boas!
Adorei conhecer Papier Tigre!!! Os caras são mto bons!!!

"-Do u like it? (apontando pro guaraná)
- No thank you!
- I want!!!"
rsrsrs

Enfim... show da PITTY foi mtooOOOO fodaaa!!!
Mão na grade!!!
^^
Ela tava mtO estilosa!!! Linda demais!
Traje de gala esclusivo pra BSB (quer dizer, pro Muse!!! rsrsrs)
Os meninos tavam mtooOO fodaaa!!!

Fiquei mais uma vez na frente do Joe!!!
Ahhh.... Joe é mto simpático!
É so a gnt gritá-lo q ele já vem pra frente, cantar conosco!!!
^^

Duda tb é mtooOO gnt boa!!!
Adorei conversar com ele (msm q por pouco tempo)
Foi nesse momento q surgiu essa fotinho aí!
Quem manda ficar bobeando no camarote durante o show do Muse!!!
rsrsrsrs

Falando em Muse... show mtoOOO foda tb!!!
Os caras mandam mto bem!!!
Musicas mto boas!!!
^^

Enfim... escrevi demais...
Sei q ngm vai ler msm, mas no problem...
Só estava afim de escrever msm!!!

^^

Um comentário:

Deise Rocha disse...

eu sempre leio, sua boba...
¬¬