" Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."
Clarisse Lispector

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Alanis! *-*

Pq ela vem ao Brasil e eu PRECISO ir ao show dela!


(PS: Não tenho nd contra Manaus... mas pô, Manaus???
Pq num dá nem uma passadinha na capital do país antes!!!
Já vai direto prao outro país praticamente...
=/

Deisinha... temos q ir armando os esquemas...
TEMOS q assistir ao show dela, seja em floripa, sampa, fortaleza, ou até Manaus!
(no caminho de Manaus podemos até dizer um oi pro Roger... rsrsrs XD)

Eu vou pra esse show, eu PRECISO ir pra esse show!!!
¬¬



3 comentários:

Lore disse...

Oh Manaus é minha cidade e eu acho maravilhoso ela vir para cá... A maioria dos shows internacionais nem apresentam chances de passar por aqui... Nossa cidade merece também viu... Por que necessita passar na ''capital do país'' antes hein... E que bom que ela vai ''direto pra outro país''antes de chegar por ai... Manaus também merece moça...

Só uma informação moça. O show é Manaus é dia 21/1 e por enquanto a data para o de Brasília é 23/1... ok? Mas vai passar por ai também, talvez tenha alguma mudança na data.

Enfim boa noite moça

Ana Paula Andreolla disse...

Auhaeuhueheuh, Alanis é bom! xD
Tenho uma professora que é muito³ viciada. Acho que ela deixa de casar pra ir no show!
Aauhsduhsaduh
Tomara que consiga ir! *-*
Beijoooo

Lore disse...

Confirmadíssimo! Show em Brasília é dia 23/01!