" Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."
Clarisse Lispector

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Matricula

Amanha é dia de fazer matricula nas disciplinas!!!
E td vez é assim, nunca consigo decidir o q fazer, quais materias pegar e quais dxar de pegar, qnts creditos pegar... Tem altas materias q quero fazer mais os horarios não batem, ou num dá pra pegar td pq se não eu vou ter um treco no meio do semestre!
Qnd vou conversar com os veteranos sobre os profs pra saber como são e talz, cada um tem uma opinião diferente: enquanto uns elogiam, outros acabam com o prof. ...
E eu fico só na indecisão...
Desde q saiu os horarios (na terça-feira se não me engano) eu já fiz bem uns 6 hoararios diferentes e ainda num consegui decidir q materias realamente vou fazer!
E a matricula é amanha!!!!
Ahhhhhhh!!! Q q eu faço?!?!?!?
Q materias eu faço???
Q projeto eu faço????

Putz.... sou a indecisão em pessoa!
Mas vamos lá... uma hr eu vou ter q decidir, até amanha eu decido, e se não conseguir faço no "mamãe mandou" msm!
rsrsrs

PS: Daqui a pouquinho sai o resultado da 2ª chamada do vestiba da UnB!!!
Ainda resta esperanças!!!!
Sempre tem q existir!!!
Torcendo por vcs!!!
^^

PS2: Não esperanças pra q eu passe, pq já to lá! :P
Mas pra q meus amigos passem!!!!!!!!
(MikE e Deise especialmente!!)))


3 comentários:

Deise Rocha disse...

Pois é...
eu não passei e nem vou fazer LIBRAS com vc...

e faz unidunitê...
é mais legal...

rsrs

Teresa disse...

ixiiiiiii

mas mais indecisa que eu, acho difícil hehehehe

boa sorteeee

=*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.