" Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."
Clarisse Lispector

domingo, 3 de fevereiro de 2008

'Desejo Imaginário'

Mais um velho, novo poema!
Este "surgiu" referente ao assunto tratado no post passado!
Enjoy it!
:P

Desejo Imaginário

No mais inocente e involuntário toque
Sinto o sangue correndo em sua veia
Passando para mim essa energia
Preenchendo o vazio dentro de mim

No seu mais tênue abraço
Nos poucos segundos envolvida em seus braços
Afundo-me profundamente em seu ser
Perco-me em minha insanidade

Sinto o perfume da sua pele
O calor do seu abraço
Desejando que o tempo pare
Sonhando com a eternidade deste momento

Mas cansei de apenas desejar
Cansei de ser atormentada pela tua presença
Todas as noites nos meus sonhos
É sempre você ali presente

Não quero mais imaginar
Mas a noção do erro é mais forte
Essa dúvida que acorrenta meus pés
Essa vergonha que me prende
Impedindo-me de me perder em seus braços

Solidão que não vai embora
Imaginação que me enlouquece
É um desejo proibido
Por mim nunca resolvido

Raquel Carvalho (01/11/07)


FRASE DO DIA:
"I can hear you when you whisper
But you can't even hear me screaming"

Where will you go - Evanescence


3 comentários:

refugio individual disse...

adorei teu poema e talz..

duvidas, medos, inseguranças e até mesmo um pouco de melancolia !

isso sem falar da frase que escolhestes do Evanescence ^^

beeeeijos !

Deise Rocha disse...

puts! Quel...
levas jeito mesmo pra poesia, hein...

adorei...
bem... profundoo...

bjOo Quelzitah...

Anônimo disse...

=]

curti, sem mais.