" Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."
Clarisse Lispector

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Convivência

Parte de um texto escrito por mim em 29 de dezembro de 2007:


... Sei lá, acredito muito na palavra CONVIVÊNCIA. É ela que gera a amizade, o amor... Sem ela esses sentimentos passam a enfraquecer, ou pelo menos ficam encobertos por outros e achamos que eles se foram... sei lá, pelo menos tem sido sempre assim comigo. Sempre que estou mais unido a alguém, aumenta a amizade/ o amor... porém, se eu me afasto esses sentimentos meio que desaparecem... não é que desapareçam, mas não os notamos mais [com a msm intensidade] até que o convívio volte a acontecer e eles apareçam novamente. Não é sempre assim, mas minha vida tem se baseado muito nisso...


P.S.: Não estava mto bem no dia em q escrevi esse texto. Idéias MTO confusas estavam fervilhando em minha kbça... mas enfim...

Um comentário:

Deise Rocha disse...

"O tempo até afasta... mas não apaga..."

=]

bjOo Quelzitah...